Autarcas de Aljustrel e Odemira apoiam candidatura de Costa

Autarcas de Aljustrel e Odemira

Os presidentes das câmaras de Aljustrel e Odemira, Nelson Brito e José Alberto Guerreiro, respectivamente, apoiam a candidatura de António Costa nas primárias do PS.
Os dois autarcas assinaram o manifesto em que a maioria dos presidentes de câmara eleitos pelo PS (81 entre 150) expressam o seu apoio a Costa na corrida contra António José Seguro.
No manifesto subscrito pelos autarcas do PS, é afirmado que António Costa está a travar “um combate que diz respeito a todos os que acreditam que Portugal precisa de uma estratégia que vá muito para além das vistas curtas e do curto prazo, e que aposte em valores tão caros aos autarcas como descentralização e proximidade”.
Defendendo que o país precisa “de uma alternativa muito para além da mera alternância”, os autarcas do PS sublinham ainda que o actual estado de Portugal exige “uma estratégia que aposte na valorização do território e das pessoas, que corte com a política centralizadora e meramente economicista seguida pelo actual Governo”.
“Uma estratégia exige visão, exige coragem e exige determinação, algo que António Costa já demonstrou ter nos diferentes cargos que exerceu e, designadamente, como autarca e presidente de câmara”, acrescentam.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima