O reeleito presidente da Câmara de Castro Verde, o socialista António José Brito, quer “continuar a trabalhar para cumprir a palavra dada aos eleitores” e trabalhar para fazer deste “um concelho onde todos e todas gostem de viver”.
De acordo com os dados provisórios do Ministério da Administração Interna, a candidatura do PS obteve um total de 45,48% dos votos e três eleitos, enquanto a CDU garantiu uma votação de 32,92% e dois eleitos.
Nas freguesias, não houve alterações: o PS venceu na União de Freguesias de Castro Verde e Casével e em São Marcos da Ataboeira e a CDU em Entradas e Santa Bárbara de Padrões.
Segundo António José Brito, o PS “foi, de longe, a força mais votada no concelho, com um resultado expressivo”, e o tempo agora “é de continuar a trabalhar para cumprir a palavra dada aos eleitores e, nesse sentido, executar um programa exigente e ambicioso”.
“Castro Verde avança mais se, como estou certo que todos queremos, passado este tempo eleitoral, sadio e certamente galvanizador, tivermos elevada maturidade e sabedoria democráticas para pôr os interesses do nosso concelho sempre em primeiro lugar”, frisa o edil.
António José Brito diz ainda que a sua equipa quer “engradecer e continuar a fazer de Castro Verde um concelho onde todos e todas gostem de viver e sejam felizes com a suas famílias”.








