O presidente da Câmara de Almodôvar, António Bota, que cumpre o seu terceiro e último mandato, não admite a hipótese de vir a integrar as listas para o município ou para a Assembleia Municipal nas eleições Autárquicas deste ano.
“Em Almodôvar costumamos dizer que ‘a água só passa debaixo da ponte uma vez’, portanto, não equaciono a possibilidade de ser candidato à Câmara Municipal nem a qualquer outro órgão deste município”, afirma o edil socialista em entrevista ao “CA”, que será publicada na edição desta sexta-feira, 28.
António Bota diz ainda que deixará a gestão da Câmara de Almodôvar “com mais de 20 projetos prontos a realizar pelo próximo executivo”, assim como “com uma saúde financeira bastante confortável”.
“De modo que não vejo por isso que seja necessário voltar a ser candidato a nenhum órgão do município”, mas “isto não quer dizer que não possa voltar a fazer trabalho no campo autárquico, noutra câmara municipal ou noutro órgão de serviço público”, afirma.
Passando em revista os quase 12 anos que leva como autarca em Almodôvar, António Bota afiança que “têm sido três mandatos de muito trabalho e de muita dedicação”.
O eleito socialista garante ainda que a Câmara de Almodôvar “nunca tinha tido uma situação financeira tão boa como tem agora”.
Leia a entrevista de António Bota na íntegra na edição de 28 de fevereiro do “CA”