Aljustrel celebra Senhora do Castelo

Aljustrel celebra

A vila de Aljustrel vai estar em festa até terça-feira, dia 8 de Setembro, com mais uma edição das tradicionais comemorações em honra de Nossa Senhora do Castelo.
Os festejos arrancaram na noite de sexta-feira, 4, e prosseguem este sábado, 5, com uma eucaristia (10h00), uma romaria da imagem de Nossa Senhora do Castelo com cortejo a cavalo pelas ruas da vila (10h30) e uma arruada com a Fanfarra dos Bombeiros de Vendas Novas (11h00).
De tarde, a partir das 15h00, há muita animação e música junto à capela da Senhora do Castelo, com as actuações de vários grupos corais, enquanto que de noite, pelas 22h00, há baile com Ricardo Glória e fogo-de-artifício.
Para domingo, 6, está prevista uma missa solene para as 17h00, logo seguida de procissão.
Os festejos continuam na segunda-feira, 7, com uma vigília (21h00) e terminam na terça-feira, 8, com a recitação do terço e a eucaristia da festa da natividade de Nossa Senhora (21h00).

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima