Aljustrel. Candidata do PSD/CDS quer “captar novas empresas”

A candidata da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Aljustrel, Ana Morais de Almeida, definiu como um das prioridades do seu projeto trabalhar na “captação de novas empresas para criação de emprego” no concelho.

Em declarações ao “CA”, Ana Morais de Almeida, de 44 anos, disse que “este não é um tempo de promessas”, mas sim “de esperança” e de unir “esforços” para transformar Aljustrel “num local onde todos desejem viver”.

Nesse sentido, a cabeça de lista de PSD e CDS-PP definiu como prioridades da sua candidatura “a área social, a saúde e a captação de novas empresas para criação de emprego”.

“Mesmo com recursos financeiros escassos irei olhar para os ativos coletivos” e, “em conjunto com a minha equipa e toda a comunidade, pensarmos como usá-los da melhor forma possível”, acrescentou.

Recorde-se que o executivo da Câmara de Aljustrel, onde o atual presidente, o socialista Nelson Brito, cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar, é composto por três eleitos do PS e dois eleitos pela CDU.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima