“PS vai ter uma grande vitória no distrito de Beja”

“PS vai ter uma grande

“O PS vai ter uma grande vitória no distrito de Beja”: é esta a convicção da secretária-geral adjunta dos socialistas, que nesta terça-feira, 19, primeiro dia de campanha oficial para as Autárquicas 2017, passou por sete concelhos do distrito de Beja.
“Acredito que depois de 1 de Outubro, com a determinação com que o PS está em ganhar em todas as freguesias e em todos os concelhos, vamos ter mais câmaras municipais” no Baixo Alentejo, disse Ana Catarina Mendes ao “CA” em Castro Verde, depois de visitar o quartel dos bombeiros voluntários locais juntamente com os candidatos do PS neste concelho.
Além de Castro Verde, Ana Catarina Mendes esteve ainda em Moura, Vidigueira, Cuba, Beja e Panóias (no concelho de Ourique), fechando o dia em Aljustrel, num jantar da candidatura local do PS.
Em todos estes locais, garantiu, deixou “uma mensagem de confiança do PS, de mobilização do PS e da certeza que o PS vai ter uma grande vitória também neste distrito e nestes concelhos”. “Vim dar a todos os nossos camaradas a força que é necessária para ganhar estas eleições”, acrescentou Ana Catarina Mendes.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Festas de Maio em Amoreiras-Gare

Cante alentejano, folclore, bailes, mostra de artesanato e um Festival de Cantares ao Desafio estão em destaque no programa de mais uma edição das Festas

Role para cima