Vinho Xutos & Pontapés premiado em Inglaterra

Vinho Xutos & Pontapés

O vinho produzido pelos Xutos & Pontapés em parceria com a Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR), produtor vitivinícola alentejano, foi galardoado com uma medalha de Ouro no concurso Decanter World Wine Awards, que decorreu em Londres (Inglaterra).
A propósito do prémio, outorgado na edição deste ano do concurso, realizada este mês, a banda Xutos & Pontapés está “orgulhosa” e pretende “continuar a desenvolver a sua marca de vinhos em parceria com a CAAR”, disse a empresa vitivinícola situada no concelho de Redondo.
Para Alexandre Relvas, proprietário da CAAR, esta distinção “faz brilhar duas estrelas de uma só vez”, ou seja, “o vinho e a música de Portugal”.
A parceria entre a Casa Agrícola Alexandre Relvas e os Xutos & Pontapés começou em 2011, quando foi lançada no mercado nacional uma edição limitada (colheita de 2009) comemorativa dos 30 anos de carreira da banda.
Entretanto, já foram lançadas mais duas edições, baseadas nas colheitas de 2010 e 2011, tendo o vinho passado a ser comercializado também em Angola, Cabo Verde, França e Bélgica.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima