Vila de Mértola capital da caça

Vila de Mértola

A vila de Mértola vai voltar a ser a “capital da caça” este fim-de-semana, 16 a 18 de Outubro, dias em que acolhe a sexta edição da Feira da Caça de Mértola.
A iniciativa é promovida pela autarquia local e conta com no programa com diversas iniciativas ligadas à actividade cinegética, nomeadamente demonstrações de falcoaria e cetraria, montarias, mostras de caça ao coelho com cachorros e a VI Taça Ibérica de Santo Humberto de Mértola, entre outras.
A feira abre portas às 15h00 desta sexta-feira, 16, e o seu programa inclui ainda tasquinhas, showcookings, provas de tiro aos pratos e os colóquios “Política Geral da Caça – Fundos Comunitários para o Sector Cinegético” (esta sexta-feira às 15h00) e “SOS Coelho – Apresentação de resultados nas zonas de caça do concelho de Mértola (sábado, 17, às 15h30).
A música é outro dos destaques da Feira da Caça de Mértola, que além da presença de diversos grupos da região contará com as actuações de Zeca Estacionâncio & Quim Roscas (sexta-feira, 16, 22h00) e Sérgio Rossi (sábado, 17, 22h30).
E no domingo, 18, o programa “Somos Portugal”, da TVI, é emitido a partir do certame entre as 14h00 e as 20h00.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima