Vasco da Gama isola-se na liderança da 1ª divisão distrital

A equipa do Vasco da Gama da Vidigueira é a nova líder isolada do campeonato distrital da 1ª divisão, depois de ter vencido nesta quarta-feira, 9, a partida que tinha em atraso diante do Desportivo de Almodôvar.

Em jogo a contar para a 13ª jornada da competição, os vidigueirenses acabaram por triunfar por duas bolas a uma, sendo agora líderes isolados com 46 pontos, mais três que o FC Castrense, segundo classificado.

Na terceira posição surge agora o Mineiro Aljustrelense, que na outra partida em atraso, referente à 12ª jornada, realizada na noite desta quarta-feira bateu, em casa, o Moura AC por um concludente 3-0.

Depois destes acertos de calendário, faltam quatro jornadas para o final da fase regular do campeonato distrital da 1ª divisão.

Ainda assim, estão praticamente definidas as equipas para as duas séries da próxima fase, com Vasco da Gama da Vidigueira, FC Castrense, Mineiro Aljustrelense, Moura AC e União Serpense com presença garantida na fase de subida (faltando apenas um ponto ao Penedo Gordo para garantir igual passagem).

Já a fase de descida está “reservada” para Piense, Renascente de São Teotónio, Despertar, Almodôvar, FC São Marcos e Sp. Cuba.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima