Vasco da Gama goleia Castrense no arranque da 2ª fase e reforça liderança

O Vasco da Gama da Vidigueira goleou neste domingo, 10, a formação do FC Castrense no arranque da Fase de Subida da 1ª divisão distrital, reforçando ainda mais a liderança na prova.

No “jogo grande” da jornada inaugural da prova, os vidigueirenses bateram os de Castro Verde por quatro bolas a zero e somam agora 59 pontos, mais oito que o segundo classificado Mineiro Aljustrelense, que empatou sem golos na deslocação a Penedo Gordo.

No outro jogo, o Moura AC foi a Serpa bater a União Serpense por 0-3.

Na classificação da Fase de Subida, o Vasco da Gama lidera com 59 pontos, seguindo-se Mineiro Aljustrelense (51), Moura AC (49), FC Castrense (46), União Serpense (44) e Penedo Gordo (37).

Na Fase de Manutenção, a primeira jornada foi favorável a Almodôvar e Sp. Cuba, que se distanciaram do “lanterna vermelha” FC São Marcos.

Os almodovarenses bateram em casa o Despertar (2-0), enquanto os “leões” receberam e venceram o Piense (2-1). Já o FC São Marcos foi derrotado na receção ao Renascente de São Teotónio (0-1).

Na classificação da Fase de Manutenção surge em primeiro lugar o Piense (27 pontos), seguindo-se Renascente de São Teotónio (21), Almodôvar (18), Despertar (16), Sp. Cuba (14) e FC São Marcos (7).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima