ULSBA tem nova aplicação para telemóveis

ULSBA - app myULSBA

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) acaba de lançar a aplicação para telemóeis (app) “MyULSBA”, que visa “melhorar a experiência de acesso dos utentes” ao Hospital de Beja e aos centros de saúde da sua área de influência.

Segundo a ULSBA, a nova app permite aceder, através do telemóvel/smartphone, “a um conjunto de funcionalidades, de forma fácil, cómoda e segura”.

“Ao mesmo tempo, a app ‘MyULSBA’, que está disponível para os sistemas Android e iOS, pretende ligar mais as pessoas às suas equipas de saúde, reforçando a confiança, a rapidez de contactos e a comodidade de quem reside longe da sua unidade de saúde”, acrescenta.

A ULSBA explica que, através da aplicação, será possível receber notificações sobre as próximas consultas e exames, solicitar o cancelamento ou reagendamento de consultas ou ter acesso ao histórico de episódios no hospital e de dádivas de sangue (no caso de ser dador no hospital).

A app permite igualmente consultar informação sobre taxas moderadoras em dívida e possibilidade de solicitar as referências multibanco para pagamento, efetuar pedidos de relatórios sobre o respetivo processo clínico, encontrar as localizações sobre das unidades de saúde, consultar os tempos de espera nas Urgências e obter informações úteis para o utente e campanhas de saúde.

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima