Niall Horan, David Guetta, Steve Aoki, Hardwell, Farruko e os “históricos” Xutos & Pontapés são os “cabeças de cartaz” da 25ª edição do Festival Meo Sudoeste, que arranca nesta quarta-feira, 9, na Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira.
Ao longo de quatro dias de festival são esperados milhares de jovens (e menos jovens) na Herdade da Casa Branca, onde decorrem os concertos noturnos, mas também nas praias da região durante o dia.
No primeiro dia da edição de 2023 do Festival Meo Sudoeste sobem ao palco principal o ex-One Direction Niall Horan e o DJ francês David Guetta, além dos “históricos” Xutos & Pontapés, de Giulia Be e de Lon3r Johnny.
Na quinta-feira, 10, atuam Bizzarrap, Dennis, Ludmilla, Kriol Kings e Farruko, um dos grandes nomes do momento do “reggaeton”, enquanto na sexta-feira, 11, sobem ao palco Metro Boomin, Rae Sremmurd, L7nnon, Slow J e Karetus.
A 25ª edição do Festival Meo Sudoeste termina no sábado, 12, com as atuações de Hardwell, Steve Aoki, Blasterjaxx, Ivandro e Soraia Ramos.