Três detidos por tráfico de droga em Odemira

A GNR deteve na terça-feira, 13, três homens, com idades entre os 23 e os 58 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira.

Em comunicado, a GNR revela que as detenções ocorreram “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de 18 meses”, tendo os militares da Guarda apurado “que os suspeitos se dedicavam à aquisição e posterior venda do produto a dezenas de consumidores residentes naquele concelho”.

A mesma fonte acrescenta que no decorrer das diligências policiais “foi dado cumprimento a três mandados de busca domiciliária”, tendo sido apreendidas 300 doses de cocaína, 190 doses de MDMA, 172 doses de canábis, 96 doses de anfetaminas, 21 doses de haxixe, cinco veículos ligeiros e 1.710 euros em numerário.

Foram igualmente apreendidas pela GNR uma pistola de calibre 6,35 mm, uma carabina de calibre .22 com mira telescópica e uma arma de ar comprimido.

Os suspeitos estão detidos nas instalações da GNR, sendo presentes nesta quinta-feira, 15, ao Tribunal Judicial de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima