Três casos de Covid na Misericórdia de Ourique

Misericórdia de Ourique - testes Covid

Três funcionárias do lar da Santa Casa da Misericórdia de Ourique testaram positivo à Covid-19, anunciaram esta segunda-feira, 11, a instituição social e a Câmara Municipal.

De acordo com as duas entidades, os casos foram identificados no âmbito do “quadro das rotinas de despistagem à Covid-19”, sendo que a sequência destes casos, e por contactos directos em contexto familiar, a Autoridade de Saúde “determinou por precaução o encerramento de uma sala na creche” da Santa Casa da Misericórdia e de uma turma na EB 2,3/S de Ourique.

“A situação continuará a ser acompanhada pelo Município de Ourique e pelas autoridades sanitárias, prestando todo o apoio à Santa Casa da Misericórdia de Ourique em mais este desafio no quadro da pandemia”, acrescenta a autarquia em comunicado.

Entretanto, e segundo a Misericórdia de Ourique, estão agendados testes aos utentes e novos testes aos funcionários (já testados) da estrutura residencial para idosos de Ourique para o vírus SARS-CoV-2 na quarta-feira, 13, por determinação da Autoridade de Saúde Pública/Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, num total de 158 pessoas.

Opinião

Carlos Pinto

13 de Maio, 2022

Serviço público ou nem por isso…

Napoleão Mira

13 de Maio, 2022

Viagem ao Japão (4)

Vitor Encarnação

29 de Abril, 2022

Máscaras

Carlos Pinto

29 de Abril, 2022

Verdes eram os nossos campos

Margarida Duarte Patriarca

28 de Abril, 2022

O lado errado da história

Carlos Pinto

14 de Abril, 2022

“Autoestradas” digitais. Onde?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima