Três casos de Covid na Misericórdia de Ourique

Misericórdia de Ourique - testes Covid
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Três funcionárias do lar da Santa Casa da Misericórdia de Ourique testaram positivo à Covid-19, anunciaram esta segunda-feira, 11, a instituição social e a Câmara Municipal.

De acordo com as duas entidades, os casos foram identificados no âmbito do “quadro das rotinas de despistagem à Covid-19”, sendo que a sequência destes casos, e por contactos directos em contexto familiar, a Autoridade de Saúde “determinou por precaução o encerramento de uma sala na creche” da Santa Casa da Misericórdia e de uma turma na EB 2,3/S de Ourique.

“A situação continuará a ser acompanhada pelo Município de Ourique e pelas autoridades sanitárias, prestando todo o apoio à Santa Casa da Misericórdia de Ourique em mais este desafio no quadro da pandemia”, acrescenta a autarquia em comunicado.

Entretanto, e segundo a Misericórdia de Ourique, estão agendados testes aos utentes e novos testes aos funcionários (já testados) da estrutura residencial para idosos de Ourique para o vírus SARS-CoV-2 na quarta-feira, 13, por determinação da Autoridade de Saúde Pública/Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, num total de 158 pessoas.

Opinião

Carlos Pinto

1 de Abril, 2021

O elogio da agricultura

Vitor Encarnação

1 de Abril, 2021

Na minha estante

José Francisco Encarnação

22 de Março, 2021

Opções

Carlos Pinto

19 de Março, 2021

Um problema de futuro!

Napoleão Mira

19 de Março, 2021

De olhos em bico II

Vitor Encarnação

5 de Março, 2021

A porta

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima