Somincor promove “Open House 2018”

Somincor promove

A empresa mineira Somincor, que explora as minas de Neves-Corvo (Castro Verde), promove neste domingo, 27, a primeira edição de 2018 do “Open House”, iniciativa que integra um raid de BTT.
O evento vai decorrer a partir das 8h00, sendo que os participantes no raid irão percorrer um percurso de cerca de 35 kms, com início e final na mina de Neves-Corvo, passando pelas aldeias do Lombador, Sete, Figueirinha, Viseus e Santa Bárbara de Padrões, onde será efectuada uma paragem antes do regresso a Neves-Corvo.
Presentes na iniciativa estarão clubes desportivos da região associados à prática de ciclismo e/ ou BTT, nomeadamente a AMCP Bike Team, Amigos da Bike BTT, Casa do Benfica de Almodôvar, Centro de Ciclismo de Aljustrel, CRIRA, Guadiana de Mértola, Ourique Desportos Clube, SCAV e Tokarolar.
O programa do primeiro “Open House” da Somincor em 2018 inclui ainda experiências virtuais, workshops, passeios de autocarro à área industrial, uma exposição de carros clássicos.
O “Open House” é uma acção iniciada pela Somincor em 2017, em que, duas vezes por ano, a empresa “abre as portas para receber visitantes que pretendam saber mais sobre a sua actividade e conhecer a zona industrial da operação de Neves-Corvo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima