Somincor lança plataforma digital “Loja da Planície”

Promover o comércio local dos cinco concelhos da sua área de influência é a grande meta da empresa Somincor, concessionária das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, com a nova plataforma digital “Loja da Planície”.

Disponível no endereço https://lojadaplanicie.pt/ e em formato de aplicação para dispositivos móveis, a nova plataforma disponibiliza acesso a informação relevante sobre produtos e serviços dos concelhos de Aljustrel, Almodôvar, Castro Verde, Mértola e Ourique.

Com esta a iniciativa, “a Somincor pretende promover o comércio local dos cinco concelhos da sua área de influência, facilitando a presença online dos comerciantes e produtores locais”, frisa a Câmara de Castro Verde em comunicado.

Segundo a autarquia, a nova plataforma permite igualmente “que a atividade comercial deixe de ser apenas física, uma vez que os comerciantes e produtores podem expor e escoar os seus produtos e serviços online, de uma forma simples, prática e segura, com mais-valias para a comodidade de ambos”.

A Câmara de Castro Verde acrescenta que “além de valorizar o comércio local, este projeto servirá de ponto de encontro das diferentes comunidades da região, do país e do mundo”, que encontrarão na plataforma “um espaço de valorização dos seus produtos e serviços e informação relevante sobre o acesso a estes em qualquer local e a qualquer hora”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima