Socialista Vítor Besugo é o único candidato à liderança da ANAFRE de Beja

O presidente da Junta de Freguesia de Beringel, o socialista Vítor Besugo, é o candidato único à coordenação da delegação de Beja da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que lidera desde 2017.

As eleições para a Delegação Distrital de Beja da ANAFRE realizam-se nesta sexta-feira, 6, entre as 15h00 e as 19h00, na sede das Uniões das Freguesias de Beja.

Vítor Besugo encabeça a única lista concorrente, que tem com o candidatos a vice-coordenadores o socialista António José Paulino (Casével e Castro Verde) e o comunista Miguel Ramalho (Santiago Maior e São João Baptista/ Beja).

Para a mesa da Assembleia é candidata Carla Penas (Vidigueira), eleita pela CDU, que terá como secretários os socialistas Bruno Sustelo (Salvador e Santa Maria da Feira/ Beja) e Diogo Conqueiro (Vila de Frades).

Recorde-se que neste ato eleitoral para a ANAFRE podem votar os presidentes das juntas e assembleias de freguesia – ou os seus substitutos legais – que sejam associados da associação e tenham as quotas regularizadas.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima