Selecções Nacionais sub-17 de Portugal e Suíça jogam em Beja

Selecções Nacionais sub-17 de Portugal e Suíça jogam em Beja

A Selecção Nacional sub-17 termina esta quinta-feira, 27, o seu estágio de quatro dias no Baixo Alentejo com novo jogo diante da congénere da Suíça, desta feita às 11h00 no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.
Na antevisão da partida, capitão da equipa das quinas, Tobias Figueiredo, disse no sítio na Internet da Federação Portuguesa de Futebol que todos os jogadores estão empenhados em rectificar a imagem deixada no jogo de terça-feira, em que perderam com os suíços (0-1) em Castro Verde.
"Estes jogos frente a equipas com esta qualidade são muito importantes para todos, uma vez que nos permitem detectar os nossos pontos menos fortes e procurar melhorar. É isso que vamos fazer! Espero que nos apresentemos mais tranquilos, confiantes e agressivos, porque queremos muito alcançar um bom resultado", disse.
O estágio de Portugal no distrito de Beja teve por objectivo preparar a participação da equipa na Ronda de Elite de apuramento para o Europeu da categoria, fase que terá lugar no final do mês de Março na Holanda.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima