Seleção da AFBeja à conquista da Taça das Regiões

A seleção sénior da Associação de Futebol de Beja (AFBeja) participa neste fim-de-semana, 22 a 25 de abril, na fase final da Taça das Regiões, que se realiza em Fátima.

Depois de vencer o Grupo E da competição, a equipa bejense, liderada pelo técnico Carlos Guerreiro, está integrada no Grupo B desta fase final, juntamente com as seleções de Lisboa e Vila Real (no Grupo A surgem as equipas de Santarém, ponta Delgada e Braga).

A seleção da AFBeja estreia-se na fase final na tarde de sábado, 23, pelas 15h00, diante Vila Real, disputando o segundo jogo no domingo, 24, às 15h00, frente a Lisboa.

A final, entre os vencedores dos dois grupos, está agendada para as 11h00 de segunda-feira, 25, Estádio Papa Francisco, em Fátima.

Para a fase final da Taça das Regiões, o selecionador bejense convocou os guarda-redes Miguel Cruz (FC Castrense), Fábio Reis (Mineiro Aljustrelense) e Filipe Pimenta (Penedo Gordo), assim como os defesas Daniel Lança, Afonso Mira e Daniel Andrade (todos do Vasco da Gama da Vidigueira), Valter Lopes (FC Castrense), Vítor Rolim e Mário Verdades (Penedo Gordo), Filipe Enfermeiro e Blessed (Mineiro Aljustrelense), Wagner Gontijo e Ivo Sousa (União Serpense).

Na convocatória surgem ainda os médios Marco Castelhano e António Baixinho (Vasco da Gama), Manuel Madeira (Penedo Gordo), José Mestre e Jorginho (FC Castrense), e os avançados Wellington Jr. (FC Castrense) e Pedro Fialho (Mineiro Aljustrelense).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima