Sara Saturnino candidata do PS à Junta de São Marcos da Atabueira

Sara Saturnino, de 39 anos, é a candidata do PS à Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira, de maioria CDU, anunciou esta sexta-feira, 14, a Concelhia de Castro Verde dos socialistas.

A candidata tem 39 anos, é licenciada em Serviço Social e reside em São Marcos da Atabueira, onde preside à Associação Marcha de São Marcos da Ataboeira e é membro da Assembleia de Freguesia.

Segundo o PS, Sara Saturnino “propõe-se liderar uma equipa dinâmica, jovem e comprometida com os anseios e ambições desta comunidade”, assumindo “que a liderança da junta de freguesia é um relevante ato de cidadania e uma tarefa diária, que deve contribuir para o rejuvenescimento deste território e, com isso, para o seu real desenvolvimento”.

Os socialistas acrescentam que a sua candidatura em São Marcos da Atabueira “está alicerçada na convicção de que os órgãos autárquicos devem ser formados por pessoas que colocam a sua terra em primeiro lugar, com capacidade de diálogo, de afirmação e de realização”.

O PS de Castro Verde frisa ainda que Sara Saturnino e a sua equipa “propõem uma ação firme” e “um trabalho assente no acompanhamento de proximidade em relação às necessidades e aos problemas de todas as pessoas que vivem nesta freguesia, com um olhar abrangente em relação às suas diferentes localidades e montes”.

O objetivo, termina o comunicado, é “construir um futuro que inclua todos e traga mais desenvolvimento económico, social e cultural à freguesia de São Marcos da Atabueira”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima