São Marcos da Ataboeira vai ter caixa multibanco

São Marcos da Taboeira - igreja

A Câmara de Castro Verde o banco Bankinter assinaram um contrato visando a instalação de um terminal de multibanco (ATM) na localidade de São Marcos da Ataboeira, que era “uma reivindicação antiga e justa” da freguesia.

Segundo a autarquia, o acordo estabelecido tem a duração de três anos e implica o pagamento de uma renda total de 16.875 euros, assim como a cedência de instalações municipais na aldeia para o efeito.

“A instalação do novo equipamento, com centralidade e proximidade com os diferentes equipamentos públicos, foi totalmente articulada com a Junta de Freguesia e deverá ocorrer durante o próximo mês de junho”, acrescenta o município.

De acordo com a Câmara de Castro Verde, a colocação de um ATM em São Marcos da Ataboeira era um compromisso assumido “no início deste mandato”.

A autarquia destaca ainda que, a partir de agora, “todas as sedes de freguesia do concelho (incluindo Casével) terão este serviço que permite a todas as pessoas uma maior facilidade de fazer levantamentos de dinheiro, pagamentos de vários serviços e outros movimentos”.

Opinião

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima