Sampaio da Nóvoa reúne apoios em Beja

Sampaio da Nóvoa

Os apoiantes baixo-alentejanos de Sampaio da Nóvoa acreditam que o ex-reitor é o candidato que reúne melhores condições para ser o próximo Presidente da República.
Uma convicção reforçada após a reunião do passado sábado, 31 de Outubro, na Casa da Cultura de Beja, que juntou perto de meia centena de pessoas, entre as quais nomes como os ex-autarcas Fernando Caeiros e Lopes Guerreiro ou o histórico revolucionário Camilo Mortágua.
A reunião serviu para “analisar em conjunto as acções a levar a cabo de modo a contribuir para a vitória dessa candidatura”, explica ao “CA” José Filipe Murteira, da Comissão Distrital Provisória.
De acordo com este responsável, nas próximas semanas este grupo de apoiantes irá avançar com a dinamização ou formação dos núcleos locais/ concelhios, a partir dos quais serão indicados um ou dois representantes, que formarão a Comissão Distrital, de onde sairá o Núcleo Executivo.
“Este é um processo que está, neste momento, em andamento”, garante Murteira.
A possibilidade de abrir uma sede de campanha da candidatura de Sampaio da Nóvoa na capital do distrito também nos planos dos apoiantes baixo-alentejanos, que crêem que o distrito “irá também contribuir para a eleição” do professor como Presidente da República.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima