Rádio Castrense suspende relatos até fim da época

Rádio Castrense suspende

A Rádio Castrense anunciou esta terça-feira, 8, ter suspendido as emissões de domingo da “Antena Desportiva” até ao final da presente temporada desportiva de 2013-2014.
Em comunicado, a estação de Castro Verde lembra que as emissões “são asseguradas em mais de 90% por colaboradores cuja principal actividade profissional é fora do âmbito da Rádio Castrense”, sendo que “nos últimos meses” tem sido confrontada com “a indisponibilidade pessoal e/ ou profissional de alguns destes colaboradores”, o que impede a regularidade da emissão.
“Nesse sentido, e porque não se afigura uma alteração desta situação nas próximas semanas, a Direcção da Rádio Castrense entender ser mais razoável neste momento a suspensão das emissões da ‘Antena Desportiva’ ao domingo à tarde até ao final da presente época desportiva de 2013-2014”, explica a direcção da rádio.
No comunicado, a Rádio Castrense reforça a ideia de a situação se deve “única e exclusivamente” à falta de recursos e não a questões de carácter “técnico, logístico ou financeiro”, garantindo ser sua intenção retomar as emissões de domingo da “Antena Desportiva” “já no início da época de 2014-2015”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima