PSD quer “abrir novos horizontes” em Ourique

PSD quer “abrir novos

A candidatura da coligação PSD/ CDS-PP à Câmara de Ourique pretende “abrir novos horizontes” no concelho, apostando no desenvolvimento económico e na acção social.
“É hora de ajudar socialmente os mais desfavorecidos, de abrir novos horizontes, de criar novas soluções que dinamizem todo o tecido empresarial e dos serviços, de unir e reunir ideias para que juntos consigamos dar um novo impulso a Ourique”, vinca o candidato à presidência da autarquia, Sérgio Marçal, numa carta enviada à população.
Na missiva, o cabeça-de-lista do PSD e CDS-PP revela ter avançado para as eleições de 29 de Setembro por “dever de cidadania” e garante que a sua prioridade são as pessoas.
“Só haverá verdadeiro governo municipal se as pessoas estiverem em primeiro lugar. E vamos fazer isso empenhadamente, num trabalho de equipa que agrupará, mulheres e homens que comigo partilham esta visão inovadora e ambiciosa”, diz.
Sérgio Marçal vinca igualmente que a sua candidatura tem como lema e objectivo “o interesse comum”, daí que “ouvir, unir, conciliar, construir e apoiar” sejam “a base de trabalho, ponderado e solidário, para o desenvolvimento, crescimento e progresso do concelho” a que se propõe.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima