PSD de Beja reuniu com direção do NERBE

A Secção de Beja do PSD reuniu, na passada semana, com a direção da Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral (NERBE/AEBAL), para saber das “preocupações dos empresários da região face à presente conjuntura de instabilidade económica e social”.

Em comunicado, o PSD de Beja refere que, durante o encontro, o presidente do NERBE, David Simão, disse ser “premente a efetividade de investimentos nas acessibilidades do território, concretamente na rodovia, na ferrovia e no aeroporto de Beja, para dar viabilidade aos projetos que se pretendem para o futuro das empresas e das populações”.

Este responsável “manifestou ainda a importância da agilização entre as várias entidades representativas dos vários setores de atividade, para tornar possível um maior desenvolvimento e dinâmica empresariais”, acrescentam os sociais-democratas.

Segundo o PSD, para “apoio concreto às empresas”, a direção do NERBE propôs a “constituição de um ‘Balcão Único’, um sistema unificado e ágil para empresas e empresários, que responda objetivamente a todas as perguntas acerca das potencialidades da região”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima