PSD de Almodôvar quer tribunal na Casa do Povo

PSD de Almodôvar quer

A Concelhia de Almodôvar do PSD defende a instalação do tribunal local nas instalações da antiga Casa do Povo, onde actualmente funcionam os serviços da Segurança Social.
Em comunicado, os sociais-democratas almodovarenses revelam que o seu vereador na Câmara Municipal, Ricardo Colaço, “está em diligências” com a Segurança Social de Beja de forma “a encetar um processo de permuta” das suas actuais instalações em Almodôvar “para um espaço condigno no Centro Coordenador e de Transportes”.
“A mesma permuta permitirá colocar o edifício da atual casa do povo à disposição do Tribunal de Almodôvar para aí se instalar definitivamente”, sublinha o PSD, propondo, “caso seja necessário”, que a autarquia “disponibilize o edifício do antigo Posto de Turismo localizado na Praça da República para a instalação temporária do Tribunal de Almodôvar e não nas instalações do Convento da Nossa Senhora da Conceição (Fórum Cultural), como foi indevidamente anunciado pelo PS”.
“A recuperação do Convento da Nossa Senhora da Conceição com recurso a fundos comunitários impõe a manutenção das valências para as quais foi candidatado: valências culturais”, justificam os sociais-democratas.
No comunicado, o PSD de Almodôvar sublinha ainda que o acordo político estabelecido com os socialistas na Câmara Municipal reservou aos sociais-democratas “uma responsabilidade política acrescida”.
Este acordo “coloca-nos na posição de ser a única e verdadeira força política alternativa, papel que desempenharemos com grande determinação e responsabilidade”, afirma o PSD.
Os sociais-democratas adiantam igualmente que, “ao contrário do que foi propagado”, a Junta de Freguesia de Almodôvar terminou o ano de 2013 “com saldo positivo” de 17.419,56 euros “após pagamento de todos os compromissos financeiros assumidos na gestão anterior, liderada pelo actual vereador do PSD Ricardo Colaço”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima