PS volta a candidatar Hélder Guerreiro à Câmara de Odemira

Hélder Guerreiro (2022)

O atual presidente da Câmara de Odemira, o socialista Hélder Guerreiro, vai voltar a ser o candidato do PS a este município nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.

Hélder Guerreiro cumpre o seu primeiro mandato como presidente da autarquia odemirense, considerando que foram quatro anos onde se enfrentaram “inúmeros desafios” e se celebraram “conquistas importantes”.

“Acredito que a continuidade do trabalho desenvolvido, a experiência e o conhecimento adquirido são fundamentais para consolidar os projetos estruturantes em curso, bem como avançar com novas soluções para os problemas que persistem”, frisa o candidato em comunicado enviado ao “CA”.

O cabeça de lista do PS diz ainda que sua recandidatura assenta “num projeto participado, sólido e com foco nas pessoas e no desenvolvimento do nosso concelho, onde Odemira estará sempre em primeiro lugar”.

Natural de São Teotónio, Hélder Guerreiro, de 54 anos, é bacharel em Engenharia Técnica de Produção Animal e licenciado em Engenharia Agroflorestal – Ramo Desenvolvimento Rural, tendo mestrado em Economia Regional e Desenvolvimento Local.

Foi técnico de associações de produtores e dirigente associativo, participou em missões de cooperação e exerceu os cargos de vereador e vice-presidente da Câmara de Odemira e de vogal executivo do programa operacional Alentejo 2020.

Hélder Guerreiro é o quarto candidato oficializado à Câmara de Odemira, a par de Ana Cortes (PSD), Ana Paula Pereira (Iniciativa Liberal) e Rui Campos Silva (Chega).

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima