PS recandidata Álvaro Azedo à Câmara de Moura

O presidente da Câmara de Moura, o socialista Álvaro Azedo, que cumpre o seu primeiro mandato, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições Autárquicas deste ano.

Álvaro Azedo, de 48 anos, foi eleito presidente deste município alentejano há quatro anos, conquistando para o PS uma câmara que era gerida pela CDU desde 1997 e que só teve gestão socialista nos mandatos de 1976-1979, 1989-1993 e 1993-1997.

Em comunicado enviado ao “CA”, Álvaro Azedo afirma que se recandidata “com renovada determinação”, depois de um mandato que classificou como “muito bem-sucedido”, apesar de “marcado por uma pandemia que mudou o mundo e a forma” como se vive em sociedade.

Segundo o candidato do PS, “mais de 90% dos compromissos eleitorais” que assumiu em 2017 foram “cumpridos”, nomeadamente nas áreas “do desenvolvimento social, projetos, cooperação e renovação de infraestruturas e equipamentos municipais”.

“Mas, mais importante do que as obras e projetos realizados, a mudança que imprimimos à forma como a câmara se relaciona com os munícipes, as empresas e os diversos parceiros locais e nacionais foi a grande obra deste executivo”, acrescenta.

Álvaro Azedo promete que, caso seja reeleito, “em primeiro plano” no próximo mandato “estará sempre a melhoria das condições de vida” das populações, através de medidas desenvolvidas “em conjunto com as juntas de freguesia e parceiros sociais”.

Álvaro Azedo é o terceiro candidato conhecido à presidência da Câmara de Moura, juntando-se a André Linhas Roxas (CDU) e Luís Acabado (pela coligação que junta PSD, CDS-PP e Aliança).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima