PS espera que obras avancem na Secundária de Castro Verde

PS espera que obras avancem

O vereador do PS na Câmara de Castro Verde defende que só o empenho de todos permitirá uma boa solução para os problemas verificados na Escola Secundária local.
“Não temos qualquer dúvida que só o envolvimento empenhado de todos permitirá alcançar a boa solução que há muito esperamos para o grave problema nos edifícios da Escola Secundária de Castro Verde, frisa António José Brito em comunicado, onde analisa a solução apresentada esta semana pelo deputado Pedro do Carmo para resolver os graves problemas daquele estabelecimento de ensino.
Segundo o autarca do PS em Castro Verde, “perante a clareza” da solução encontrada, “ninguém compreenderá que a gestão da CDU na Câmara Municipal não dê a sua concordância e contributo” para aquilo que classifica como uma “decisão verdadeiramente essencial” para o concelho de Castro Verde.
António José Brito – que lidera a candidatura do PS à presidência da Câmara de Castro Verde nas eleições autárquicas de 2017 – recorda que, perante “a grave situação” que a escola atravessa, é necessário que o processo “avance sem mais demoras para que seja reposta a qualidade merecida por toda a comunidade educativa”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima