PS do Baixo Alentejo promove formação sobre as Autárquicas

A Federação do Baixo Alentejo (FBA) promove neste sábado, 24, a partir das 14h30, uma ação de formação dedicada às eleições Autárquicas, que vão decorrer em Setembro ou Outubro deste ano.

A iniciativa vai decorrer através da plataforma digital Zoom e contará com a participação de vários formadores com experiência na organização de campanhas eleitorais a nível nacional e local, envolvendo todas as estruturas concelhias do PS do Baixo Alentejo.

O objetivo é “aprofundar a troca de conhecimentos entre militantes em matérias importantes ao nível da preparação de uma campanha eleitoral”, nomeadamente “a gestão do processo eleitoral, financiamento da campanha, planeamento estratégico e programa eleitoral, planeamento e organização da campanha eleitoral e estratégias de comunicação”, revela ao “CA” fonte socialista.

“A realização desta iniciativa, na véspera do dia 25 de abril, procura igualmente assinalar o dia da liberdade, através da demonstração do dinamismo do PS no Baixo Alentejo, enquanto partido mais importante pela implementação e consolidação da democracia no nosso país e maior força política na região”, acrescenta a mesma fonte.

Na sessão de abertura da formação vão intervir o presidente da FBA do PS, Nelson Brito, o presidente da JS do Baixo Alentejo, Luís Carlos Martins, e a coordenadora autárquica nacional do PS, Maria da Luz Rosinha.

Já a sessão de encerramento, que será também transmitida em direto nas páginas de Facebook do PS e da FBA, ficará a cargo da presidente das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, Laura Fernandes, do presidente da Federação, Nelson Brito, e do secretário-geral adjunto do PS, José Luís Carneiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima