PS do Baixo Alentejo promove ciclo de debates

A Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS promove a partir desta segunda-feira, 17, um ciclo de temáticos pela Internet (webinares), tendo em vista a preparação da estratégia regional para as eleições Autárquicas deste ano.

A iniciativa é organizada pelo Conselho Estratégico da FBA, sendo “Baixo Alentejo Inclusivo” o tema do primeiro webinar, a partir das 21h00 de segunda-feira, 17, abordando matérias relacionadas com as áreas da saúde, habitação, migração e economia social.

A 24 de maio tem lugar o webinar “Baixo Alentejo Sustentável” (21h00), sobre água, saneamento e resíduos, alterações climáticas e ambiente”, ao passo que no dia 31 de maio o webinar “Baixo Alentejo Empreendedor” (21h00) tocará nos temas da economia, acessibilidades, educação, qualificação e emprego.

O webinar “Baixo Alentejo Criativo”, sobre cultura, inovação e desenvolvimento, e internacionalização, é a proposta para o dia 7 de junho (21h00).

O ciclo termina a 21 de junho, com o webinar “Baixo Alentejo Coeso” (21h00), dedicada às questões do Programa Operacional do Alentejo 20/30 e do Plano de Recuperação e Resiliência.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima