PS candidata Nelson Brito à Assembleia Municipal de Aljustrel

O atual presidente da Câmara de Aljustrel, Nelson Brito, vai ser o candidato socialista à presidência da Assembleia Municipal deste concelho nas próximas eleições Autárquicas.

Nelson Brito lidera a autarquia “mineira” desde 2009 e não se pode recandidatar ao cargo, um vez que cumpre o seu terceiro mandato.

Acaba por ser o cabeça-de-lista do PS à Assembleia Municipal para “assumir responsabilidades e continuar a dar” ao concelho todo o seu “empenho”, vincou no vídeo de apresentação da sua candidatura, divulgado nesta sexta-feira, 16, na rede social Facebook.

“Tenho a noção que ao aceitar este desafio correspondo à vontade dos meus concidadãos e honro estes últimos 12 anos de avanço, de progresso, de desenvolvimento e de modernização deste município”, sublinhou Nelson Brito, elogiando as “qualidades” de Carlos Teles, candidato à Câmara Municipal, “para dar continuidade a este projeto”.

Em Aljustrel são quatro os candidatos, para já, à presidência da autarquia: Carlos Teles (PS), Fernando Ruas (CDU), Ana Morais de Almeida (PSD/&CDS-PP/PPM/Aliança) e Nicholas Almeida (Chega).

Para a Assembleia Municipal são oficiais as candidaturas de Nelson Brito (PS) e Manuel Nobre (CDU).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima