PS candidata Ilda Palminha à Assembleia Municipal de Castro Verde

A professora Ilda Palminha, de 44 anos, é a candidata do PS à presidência da Assembleia Municipal de Castro Verde nas eleições Autárquicas deste, anunciou nesta terça-feira, 4, a concelhia socialista.

“Mulher de fortes convicções”, Ilda Palminha “põe Castro Verde como verdadeira prioridade na sua participação na vida pública do concelho e, desse modo, quer contribuir para uma Assembleia Municipal dinâmica e assente no diálogo permanente, contribuindo na construção de pontes para o futuro”, sustenta o PS de Castro Verde em comunicado.

Professora há mais de duas décadas, a candidata tem formação em ensino básico na variante de Português-Francês e uma pós-graduação em Educação Especial.

“Desde então apostou na promoção da escola inclusiva como objectivo principal da sua carreira, assumindo funções como professora de Educação Especial”, acrescenta o PS.

Os socialistas destacam ainda o “perfil independente” de Ilda Palminha, “uma castrense que tem assumido participação ativa como membro do Conselho Municipal de Educação e, mais recentemente, como representante dos pais e encarregados de educação no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas”.

Recorde-se que o PS também já tinha anunciado, na passada semana, a recandidatura de António José Brito à presidência da Câmara de Castro Verde, que lidera desde 2017.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima