Projecto promove exportações no Alentejo

Projecto promove

Promover a internacionalização das empresas da região nos mercados da Alemanha, Suécia, Moçambique e EUA é o grande objectivo do projecto “Alentejo Exportar Melhor”.
A iniciativa, financiada por fundos comunitários, é apresentada oficialmente esta sexta-feira, 11, e junta os esforços do Núcleo Empresarial da Região de Beja (NERBE) aos homólogos de Évora (NERE) e Portalere (NERPOR) e ao Sines Tecnopólo.
A ideia da iniciativa passa por melhorar as condições para as empresas do Alentejo aumentarem o seu volume de negócios internacionais, iniciando processos de internacionalização e suprindo falhas de mercado.
A sessão pública de apresentação do “Alentejo Exportar Melhor” irá decorrer esta sexta-feira, 11, às 14h00, em simultâneo nas instalações das associações envolvidas no projecto, que estarão ligadas via vídeo-conferência.
A iniciativa contará com representantes das mais importantes entidades institucionais, públicas e privadas directamente relacionadas com a internacionalização da economia portuguesa, assim como, com a participação em directo de consultores especialistas na promoção e realização de negócios internacionais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima