Presidente da República visita Ovibeja no domingo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai visitar a Ovibeja, que arranca nesta quinta-feira, 21, no próximo domingo, 24, a partir das 15h00, anunciou a ACOS – Agricultores do Sul.

Recorde-se que estava inicialmente prevista a presença de Marcelo Rebelo de Sousa na inauguração do certame, mas a visita do Presidente da República teve de ser adiada devido à intervenção do seu homólogo ucraniano, Volodymyr Zelenski, na Assembleia da República na quinta-feira.

Segundo a ACOS, também a cerimónia de abertura da Ovibeja foi adiada para as 15h00, “por razões de agenda” da ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, que vai estar presente na sessão.

A 38ª edição da Ovibeja vai decorrer entre os dias 21 e 25 de abril no Parque de Feiras e Exposições “Manuel Castro e Brito”, sendo esperada a visita de vários membros do Governo e de representantes de partidos políticos, assim como do corpo diplomático.

Além dos expositores dos mais diversos setores de atividade, com grande destaque para os produtos agroalimentares, o evento inclui ainda concursos, exposições de gado, demonstrações equestres, comércio, provas desportivas, exposições empresariais e institucionais.

A música é outro dos destaques da feira, estando previstos concertos da Banda de Música da Força Aérea, Tunas e o DJ Christian F (quinta-feira, 21), Blaya e DJ Rob Willow (sexta-feira, 22), Pedro Abrunhosa e DJ Ana Isabel Arroja 8sábado, 23), Paula Fernandes e DJ Nuno Luz (domingo, 24).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima