Presidente da Iniciativa Liberal quer imigração com dignidade

Rui Rocha (IL) 1

O presidente da Iniciativa Liberal (IL) defende que haja no país uma imigração com dignidade e com direitos, criticando a “péssima decisão” de extinção do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

“Precisamos de ter uma estrutura que trata do controlo de fronteiras, que trata do acolhimento de quem quer trabalhar em Portugal e, portanto, é fundamental termos uma estrutura, chame-se SEF, chame-se AIMA [Agência para a Integração Migrações e Asilo], chame-se como entender, a funcionar nessa matéria”, afirmou Rui Rocha nesta terça-feira, 27, em Beja.

O líder da IL esteve na capital de distrito em campanha para as Legislativas de 10 de março, tendo reunido com a direção da ACOS – Associação de Agricultores do Sul.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima