Presidente da Distrital de Beja do PSD apoia Rangel

O presidente da Distrital de Beja do PSD anunciou neste fim-de-semana que vai apoiar o eurodeputado Paulo Rangel nas eleições para a presidência do partido, agendadas para o próximo mês de Dezembro.

Numa publicação na sua página pessoal na rede social Facebook, Gonçalo Valente escreveu que Rangel é quem tem neste momento “as melhores condições para ganhar o partido, torná-lo combativo, ambicioso, unido, galvanizador e acutilante, para depois aí sim, ganhar o país”.

“Apoio o dr. Paulo Rangel por reconhecer a sua preparação para ser primeiro-ministro, o seu espírito aglutinador e o mais importante, fez-me voltar a acreditar que era possível, novamente”, acrescentou Gonçalo Valente.

O líder do PSD no distrito de Beja lembrou ainda ter apoiado, “desde a primeira hora”, Rui Rio, também ele candidato, “sendo-lhe sempre leal”.

“Acreditei até um dia que era o melhor, depois resignei-me apenas à lealdade, simplesmente, era a minha obrigação”, concluiu.

Por sua vez, a Distrital de Beja da JSD já manifestou publicamente o seu apoio à recandidatura de Rui Rio nas eleições internas do PSD.

“Sabemos que o dr. Rui Rio não é só o melhor líder para o PSD como também é a melhor opção para futuro primeiro-ministro de Portugal”, frisou a JSD num comunicado divulgado pelo Facebook.

A JSD considerou ainda que Rui Rio “é o candidato dos militantes e não o candidato dos importantes”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima