O presidente da administração da Caixa Agrícola de Aljustrel e de Almodôvar, Orlando Felicíssimo, integra os novos órgãos sociais da Caixa Central de Crédito Agrícola para o triénio 2022-2024, que tomaram posse esta segunda-feira, depois das eleições realizadas a 5 de fevereiro.
Orlando Felicíssimo foi eleito vogal do Conselho Geral de Supervisão, liderado por Ricardo Pinheiro.
O Conselho de Administração Executivo da Caixa Central de Crédito Agrícola continua a ser presidido por Licínio Pina, cuja lista única foi eleita com 92% dos votos.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral é Nuno Carrilho (da Caixa Agrícola de Terras de Viriato), enquanto António Sousa (Caixa Agrícola dos Açores) lidera o Conselho Superior.
Composto por 75 Caixas Agrícola e pela Caixa Central, o grupo Crédito Agrícola conta com 624 agências e está presente em mais de 700 localidades, sobretudo no interior.