O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) participou, no final de maio, na NAFSA 2026 Annual Conference & Expo, que se realizou em Orlando (EUA) e é considerado um dos mais importantes encontros mundiais dedicados ao ensino superior.
De acordo com a instituição, a presença no evento integrou a sua “estratégia institucional de reforço da sua dimensão internacional, proporcionando uma oportunidade privilegiada para consolidar parcerias existentes, estabelecer novos contactos e explorar oportunidades de cooperação académica, científica e de mobilidade com instituições de ensino superior de diferentes regiões do mundo”.
“Com esta participação, o IPBeja reafirma o seu compromisso com a internacionalização, a promoção da mobilidade académica e a construção de redes globais de cooperação, contribuindo para uma formação cada vez mais aberta ao mundo e alinhada com os desafios globais do ensino superior”, acrescenta.












