Pelouros definidos no novo executivo da Câmara de Castro Verde

O novo executivo da Câmara de Castro Verde, liderado pelo socialista António José Brito, já tem definidas as competências e respetivos pelouros para o mandato entre  2021 e 2025.

Nesse sentido, o presidente António José Brito assumirá responsabilidades de Coordenação Geral da Atividade Municipal, assim como nas áreas da Cooperação com as Juntas de Freguesia e Relações Interinstitucionais; Ordenamento e Obras Municipais; Administração e Finanças; Recursos Humanos; Higiene Urbana e Espaços Verdes; Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento; Turismo; e Gabinete de Comunicação.

Por sua vez, o vereador David Marques será o vice-presidente da autarquia e terá os pelouros do Planeamento e Gestão de Contratos; Projetos e Fundos Comunitários; Abastecimento de Água; Educação e Ação Social; Cultura e Desporto; Reserva da Biosfera; e Proteção Civil.

Finalmente, a vereadora Corina Colaço será responsável pelo Licenciamento de Urbanização e Edificação; Gestão Urbanística e Obras Particulares; Modernização Administrativa; Habitação e Habitação Social; Feiras e Mercados; e Transportes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima