Pelouros atribuídos na Câmara de Ourique

O reeleito presidente da Câmara de Ourique, o socialista Marcelo Guerreiro, já atribuiu os pelouros entre os três eleitos do PS no executivo da autarquia para o mandato de 2021-2025.

Desta forma, o presidente Marcelo Guerreiro assumirá os pelouros da Organização Geral e Planeamento; das Obras Particulares e Urbanismo; das Obras Municipais; do Desenvolvimento Económico; dos Recursos Humanos; da Proteção Civil e das Relações Públicas, Informação e Modernização Administrativa.

Já Pedro Camacho será o vice-presidente da autarquia, assumindo os pelouros do Turismo; da Cultura; da Juventude e Desporto; do Ambiente; e do Trânsito e Apoio Logístico.

Por sua vez, a vereadora Ana Martins desempenhará funções nos pelouros da Educação; da Ação Social; do Apoio à Empregabilidade; da Habitação e da CPCJ.

“Os três eleitos assumirão responsabilidades autárquicas a tempo inteiro, em resposta aos desafios colocados pelo relançamento das dinâmicas individuais e da comunidade, pela realidade do território rural e por um tempo de grande exigência para a concretização de soluções para as pessoas e para a afirmação de Ourique”, frisa a Câmara Municipal em comunicado.

Sem pelouros atribuídos ficaram os dois vereadores do PSD.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima