Pedro Pinto candidato do Chega à Câmara de Beja

Pedro Pinto, de 44 anos, vai ser o candidato do Chega à Câmara de Beja nas próximas eleições Autárquicas, anunciou o próprio na sua página pessoal na rede social Facebook.

Numa mensagem publicada nesta quarta-feira, 30, Pedro Pinto afirma assumir “com grande sentido de responsabilidade e entusiasmo” a sua candidatura à autarquia da capital de distrito.

“Beja é uma cidade extraordinária, precisa de uma grande mudança e que finalmente entre no mapa do nosso país! O Chega representa isso mesmo: a mudança, a vontade de seguir em frente”, afiança Pedro Pinto.

O cabeça-de-lista do Chega diz ainda saber “perfeitamente o que o concelho de Beja precisa”, acusando PS, PCP e PSD de serem “o sistema implantado” e terem “medo de tratar as coisas pelos nomes”.

“Beja tem vários problemas, precisa de novos projectos” e “alguém de fora pode ser a opção”, remata.

Pedro Pinto é o quinto candidato oficial à Câmara de Beja, liderada pelo socialista Paulo Arsénio, que cumpre o primeiro mandato e é recandidato ao cargo.

São igualmente candidatos Vítor Picado (CDU), Nuno Palma Ferro (PSD/CDS-PP/PPM/Iniciativa Liberal/Aliança) e Gonçalo Monteiro (Bloco de Esquerda).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima