Paulo Arsénio é o candidato do PS à Câmara de Beja

É oficial: Paulo Arsénio vai ser o candidato do PS à Câmara de Beja nas eleições Autárquicas deste ano, tentando ser eleito para um segundo mandato.

Em comunicado enviado ao “CA”, o PS de Beja revela que a recandidatura de Paulo Arsénio foi aprovada “por unanimidade, através de voto secreto”, pela comissão política concelhia, que reuniu na noite desta segunda-feira, 3.

“Trata-se de uma prova de reconhecimento pelo trabalho realizado no mandato que agora se aproxima do final e um inequívoco voto de absoluta confiança para continuar a consolidação de um projeto de futuro para o concelho de Beja”, frisa o comunicado.

Os socialistas sublinha ainda que “as provas dadas e as conquistas alcançadas neste mandato”, assim como “o trabalho desenvolvido sob a liderança de Paulo Arsénio, são a melhor prova do caminho que deve ser seguido e da continuidade que permitirá a consolidação da uma liderança forte, de verdade e de confiança ao leme dos destinos da capital de distrito”.

O socialista Paulo Arsénio é o terceiro candidato anunciado à Câmara de Beja, depois de Vítor Picado (CDU) e Nuno Palma Ferro (PSD/CDS-PP/PPM/Aliança/Iniciativa Liberal).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima