Paulo Arsénio candidato à liderança da Concelhia de Beja do PS

Paulo Arsénio 1

O autarca Paulo Arsénio é candidato à liderança da Concelhia de Beja do PS, atualmente presidida por Dinis Cortes, nas eleições internas agendadas para o próximo dia 5 de julho.

Em carta enviada aos militantes, e à qual o “CA” teve acesso, o presidente da Câmara de Beja assume ser candidato à concelhia socialista num tempo difícil “do ponto de vista político a nível europeu, nacional e local, com os populismos de direita em grande progressão”.

“O PS é a única força à esquerda capaz de travar e de impedir esses movimentos de atingirem os seus objetivos”, advoga o socialista.

Paulo Arsénio lembra ainda que Beja “foi sempre um concelho particularmente complexo” para o partido, que só nas eleições Autárquicas de 2021 superou a CDU “em número de mandatos na Assembleia Municipal de Beja e em número de juntas de freguesia conquistadas”.

Nesse âmbito, e para que o PS de Beja enfrente as próximas eleições Autárquicas, em 2025, “com determinação”, “tranquilidade” e “qualidade”, Paulo Arsénio propõe-se a “poder coordenar pela terceira, e última vez, o processo autárquico” na capital de distrito.

“Juntos somos mais fortes e as nossas possibilidades de sucesso político, de podermos continuar a trabalhar para a nossa comunidade urbana e rural e a transformar qualitativamente o concelho, aumentam substancialmente”, acrescenta o candidato à presidência da Concelhia de Beja do PS.

Na carta enviada aos militantes, Paulo Arsénio diz ainda ter caminhado “sempre ao lado do PS”, inclusive “nos momentos mais difíceis em que, na sequência de derrotas eleitorais autárquicas, ameaçava desmoronar localmente”.

“Nunca falhei ao PS nesses momentos de que hoje pouco nos lembramos”, conclui.

Opinião

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima