Ourique celebra 13 anos de cineteatro Sousa Telles

Os 13 anos de funcionamento do cineteatro Sousa Telles, em Ourique, são assinalados a partir deste sábado, 5, com um programa comemorativo preparado pela Câmara Municipal.

“O cineteatro Sousa Telles dá-nos mundo”, frisa a autarquia em comunicado, acrescentando que estes 13 anos ficaram marcados por “momentos inolvidáveis” que levaram o público “a viajar por todos os cantos do mundo” através do cinema, do teatro, dos concertos ou dos musicais infantis.

O programa comemorativo do 13º aniversário do cineteatro Sousa Telles (que se assinala a 15 de fevereiro) arranca neste sábado, 5, e prolonga-se até ao dia 27 de fevereiro.

Para este sábado, 5, pelas 21h30, está prevista uma sessão de cinema, com o filme “Matrix Resurrections”. Segue-se, a 12 de fevereiro, pelas 21h00, a peça de teatro “Loucas, Não Como as Outras”, pela companhia Arte Pública.

A música é a proposta para o dia 20 de fevereiro, com um concerto da Orquestra Clássica do Sul. O espetáculo “Surpresas e Travessuras” está agendado para as 18h00, com o agrupamento a interpretar grandes temas clássicos e tendo a temática do Carnaval como “pano de fundo”.

As comemorações do 13º aniversário do cineteatro Sousa Telles terminam a 27 de fevereiro, pelas 16h00,com  nova sessão de cinema, desta feita o filme infantil “Pica e o Cristal Mágico”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima