Odemira distinguiu projetos empreendedores

Câmara de Odemira - Prémio Espirito Empreendedor 2023

A Câmara de Odemira promoveu no sábado, 22, em plena FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, a cerimónia de entrega dos prémios “Espírito Empreendedor 2023”, integrados no Odemira Empreende – Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego.

Na categoria de Novas Iniciativas Empresariais o projeto vencedor foi o Ar’Terra Bistro, espaço em São Luís onde a arte, a gastronomia e a música andam “lado a lado”, valorizando os produtos locais, e que recebeu o prémio de 2.000 euros.

A “Mercearia Avulso”, em Vila Nova de Milfontes e que tem como objetivo disponibilizar produtos biológicos e ecológicos a granel e acessórios que causem menos lixo, ficou em segundo lugar e um prémio de 1000 euros, enquanto a iniciativa “Maravilhas sem Glúten”, que confecciona e comercializa produtos alimentares sem glúten, conquistou o terceiro lugar e um prémio de 500 euros.

 Na categoria de Ideias Empreendedoras e Criativas a primeira classificada foi a ideia “OdeMap Mapa Interativo”, de Diogo Proença, que recebeu 1.200 euros, ao passo que a ideia “Compotas com amor”, de Ana Bernardo, ficou em segundo lugar e recebeu um prémio de 800 euros.

Opinião

Carlos Pinto

19 de Julho, 2024

O futuro da somincor

Vitor Encarnação

19 de Julho, 2024

Subir uma montanha

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima