As obras de requalificação do eixo entre o Largo Vítor Prazeres e a Rua Dr. António Francisco Colaço, no centro histórico de Castro Verde, vão ser inauguradas nesta sexta-feira, 24, após um investimento municipal de quase 295 mil euros.
De acordo com a Câmara Municipal, a cerimónia está agendada para as 12h00 e contará com a presença do secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel.
A requalificação do eixo do Largo Vítor Prazeres e da Rua Dr. António Francisco Colaço representou um investimento de cerca de 295 mil euros e implicou, também, “a renovação de toda a rede de distribuição de águas nestas vias”.
“As obras realizadas pela câmara municipal permitem uma relevante reabilitação urbana na zona histórica da vila, o fortalecimento de serviços públicos e grande melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos”, frisa o município castrense.
Antes da inauguração da empreitada, o secretário de Estado Carlos Miguel irá visitar a Basílica Real e o Centro de Artes e da Viola Campaniça.