Obras de requalificação no bairro Beja II

A Câmara de Beja já tem a decorrer as obras de reabilitação de 13 apartamentos, sete dos quais devolutos, no bairro Beja II, empreitada avaliada em quase 95 mil euros.

Segundo a autarquia, este investimento visa “garantir uma resposta focada em diferentes grupos da população, com dificuldades de acesso a uma habitação, com vista à melhoria da qualidade de vida e bem-estar de todos”.

Nesse sentido, acrescenta a mesma fonte, as obras contemplam “a recuperação das instalações sanitárias e cozinhas, bem como a realização de trabalhos diversos, nomeadamente, reparação das instalações eléctricas, pinturas e reposição de alguns pavimentos degradados”.

“Está ainda prevista, a substituição de uma prumada da conduta de água, num dos blocos a intervir”, refere a Câmara de Beja.

O município bejense lembra que a esta intervenção “juntam-se mais 74 fracções recuperadas numa empreitada anterior, bem como 46 intervenções, por administração directa”, o que “em  perto de quatro anos corresponde a cerca de um terço  do parque habitacional da autarquia”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima