Nuno Diogo candidato do PS à Junta de Santa Bárbara de Padrões

O mecânico Nuno Diogo, de 38 anos, é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões, anunciou esta quarta-feira, 12, a concelhia socialista de Castro Verde.

Em comunicado, o PS frisa que Nuno Diogo é um “homem determinado e comprometido com as pessoas e o território de toda a freguesia”, assumindo o desafio de ser candidato à Junta de Santa Bárbara de Padrões “de forma apaixonada” e “com o objetivo claro de ser um Presidente próximo de todos e eficaz na resolução dos seus problemas”.

“Santa Bárbara de Padrões precisa de um novo ciclo político, assente numa equipa que dê garantias de dedicação total e seriedade na gestão da Junta de Freguesia” e “de um presidente que assuma todas as aldeias e montes da freguesia ‘em pé de igualdade’ e que coloque os interesses dos fregueses sempre em primeiro lugar”, acrescenta o PS.

Natural de Santa Bárbara de Padrões, Nuno Diogo é mecânico de profissão, tendo pertencido por mais de uma década aos quadros da empresa Teixeira Duarte, onde foi chefe de equipa na mina de Neves-Corvo.

É também sócio-fundador da Confraria dos Cavaleiros de São Pedro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima