Novo relvado sintético em Boavista dos Pinheiros

Boavista dos Pinheiros - campo de futebol (Out 2020)

O Juventude Clube Boavista, de Boavista dos Pinheiros (Odemira), depois de concluir a obra de cobertura da bancada e arranjos exteriores, está a terminar a requalificação do Campo da Boa Esperança com a colocação do relvado sintético.
Recorde-se que a colocação do relvado sintético foi uma das propostas vencedora da edição 2017 do “Orçamento Participativo” de Odemira e conta com um financiamento municipal de 125 mil euros.
Neste momento está a decorrer a colocação do tapete relvado, numa obra que deve estar concluída dentro de duas a três semanas.
O clube já procedeu à cobertura da bancada, uma obra financiada em 16 mil euros pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), fruto de uma candidatura apresentada pelo clube ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas.
A obra, que além da cobertura da bancada contou ainda com os arranjos exteriores de toda a zona da bancada e entrada do campo, custou cerca de 40 mil euros, 16 mil pagos pelo IPDJ e o restante pela Câmara de Odemira.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Junho, 2022

O silêncio é o pior inimigo

Vitor Encarnação

24 de Junho, 2022

Esperar

Napoleão Mira

9 de Junho, 2022

Viagem ao Japão (V)

Carlos Pinto

9 de Junho, 2022

Região segura

Margarida Duarte Patriarca

9 de Junho, 2022

Vamos falar do que nos dói?

Carlos Pinto

27 de Maio, 2022

Novo tempo no associativismo

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima