Novo relvado sintético em Boavista dos Pinheiros

Boavista dos Pinheiros - campo de futebol (Out 2020)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Juventude Clube Boavista, de Boavista dos Pinheiros (Odemira), depois de concluir a obra de cobertura da bancada e arranjos exteriores, está a terminar a requalificação do Campo da Boa Esperança com a colocação do relvado sintético.
Recorde-se que a colocação do relvado sintético foi uma das propostas vencedora da edição 2017 do “Orçamento Participativo” de Odemira e conta com um financiamento municipal de 125 mil euros.
Neste momento está a decorrer a colocação do tapete relvado, numa obra que deve estar concluída dentro de duas a três semanas.
O clube já procedeu à cobertura da bancada, uma obra financiada em 16 mil euros pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), fruto de uma candidatura apresentada pelo clube ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas.
A obra, que além da cobertura da bancada contou ainda com os arranjos exteriores de toda a zona da bancada e entrada do campo, custou cerca de 40 mil euros, 16 mil pagos pelo IPDJ e o restante pela Câmara de Odemira.

Opinião

Carlos Pinto

1 de Abril, 2021

O elogio da agricultura

Vitor Encarnação

1 de Abril, 2021

Na minha estante

José Francisco Encarnação

22 de Março, 2021

Opções

Carlos Pinto

19 de Março, 2021

Um problema de futuro!

Napoleão Mira

19 de Março, 2021

De olhos em bico II

Vitor Encarnação

5 de Março, 2021

A porta

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima